quarta-feira, 7 de março de 2012

Flávio ocupa plenário da Câmara Municipal para mentir e enganar

A Vala Negra ainda permanece com um rio de sujeira, na entrada do Hospital Antonio Ferraz. O prefeito Flávio Veras memte e engana os macauenses.

No início da semana, o prefeito de Macau, Flávio Veras, ocupou o plenário da Câmara Municipal para fazer a “prestação de contas” da sua gestão e divulgar uma “agenda de eventos”, que resolveu fazer no último ano de mandato. Na sua fala, o prefeito não apresentou as contas do carnaval, escondendo os gastos com o dinheiro público.

Flávio Veras falou sobre o asfaltamento que cobriu a cidade, mas esqueceu de dizer que o  Tribunal de Contas do Estado (TCE) denunciou a corrupção praticada pelo prefeito de Macau na licitação envolvendo a pavimentação asfáltica, realizada nas ruas de Macau na ordem de R$ 6 milhões.

O prefeito também não fala sobre a geração de emprego e renda que é algo que não existe em Macau. O turismo foi esquecido e só serve para patrocinar passeios turísticos dos assessores e babões de Flávio. A agricultura foi abandonada. O comércio está enfraquecido, pois a Prefeitura de Macau só prioriza a aquisição de mercadorias fora da cidade.

A cidade não possui um centro administrativo. A vala negra ainda existe. A cidade já passou muitos anos sem o Terminal Rodoviário, e as marisqueiras até hoje não viram o seu Galpão ser construído. Mas, o ardiloso Flávio no seu projeto político pessoal vai até a Câmara Municipal para tentar enganar o povo com a mesma conversa que Macau tá melhor. Os macauense, sabem que esse é uma conversa fiada pra enganar os bestas. 

Na Cohab, falta estrutura de entretenimento para a comunidade.

Piscina da AABB é um criatório de Dengue a céu aberto e abandonada.

Matadouro público foi abandonado em todo o governo de Flávio Veras.

Os macauenses consomem carne clandestina pelo descaso do prefeito.

O lixo continua sendo jogado nas dunas de Barreiras e Diogo Lopes.

Falta de estrutura na Ilha de Santana. O asfalto não aguenta uma chuvinha.

Obras abandonadas em volta do famigerado Anel Viário e por toda Macau.

Asfaltamento suspeito de fraude não aguenta o peso dos caminhões.

Terminal Rodoviário de Macau é uma gambiarra feita pela prefeito Flávio.

Falta estrutura nas comunidades. Em Diogo Lopes a água é de cacimbão.
Teatro Municipal Hianto de Almeida foi esquecido pela Prefeitura de Macau.

O único parque de vaquejada de praia no Brasil foi destruído por Flávio.

4 comentários:

  1. cara você me surpreende a cada dia mostrando as coisas que eu que moro em macau não tinha visto,como a vala perto do hospital,o lixo em diogo lopes eoutras coisas mais, então macauenses que amam nossa cidade pelo amor de deus vamos mandar para alexandria este homem que acaba com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. o prefeito flávio disse na camara que os professores só perdia porque NAZARENO estava ao nosso lado isso é justificativa?mas também esse tal nazareno é um podre ainda por volta é ATEL

    ResponderExcluir
  3. pegando a deixa do comentario de cima, vejam o antigo campo de vaquejada, quantos anos faz que não tem vaquejada em macau, mais se deus quiser quando a oposição eleger o novo prefeito da cidade tenho certeza que vai ser uma das grandes prioridade voltar nossa vaquejada que tanto ajudava nos comerciantes da praia a vender.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao segundo comentário, colega, "ATEL" se escreve com "U". Por isso que Nazareno é nossso principal representante, por uqe ele têm conhecimento.

    ResponderExcluir