quarta-feira, 14 de março de 2012

A Vala Negra e o preço da mentira

A Vala Negra está em frente ao Hospital Antonio Ferras e envergonha os macauenses.

Em Macau, são pouquíssimos os homens e mulheres que defendem o Governo Flávio Veras. Aqueles que defendem essa Gestão estão se aproveitando do bem público para sobreviver, ou seja, defendendo seu pão. Dentre esses poucos defensores de Flávio Veras, está o blogueiro Arafran Peter, que é um cargo comissionado e um defensor feroz de Veras e Kerginaldo Pinto.

O blogueiro Arafran publicou um texto fazendo a exposição dos feitos de Flávio Veras durante uma Gestão de quase uma década, observe que apesar de tanto tempo Flávio conseguiu mostra apenas isso: “A erradicação da Vala Negra, a nova Rua Pedro Lopes, a urbanização da Avenida Centenário, a abertura de novas ruas, com a construção da Avenida da Integração e a urbanização, além de investimentos feitos na Cohab, Ilha de Santana, Barreiras e Diogo Lopes”.

Como Arafran é um homem sensato, não precisaria publicar factóides para tentar enganar o povo macauense, já tão sofrido e desamparado. Ao dizer que Flávio Veras erradicou a Vala Negra, Arafran mentiu. A Vala Negra existe e está firme e forte na entrada da cidade, localizada na Avenida Centenário, próxima a uma escola e a um hospital. A prova maior de toda incompetência de um gestor que prometeu acabar com a Vala Negra e não acabou.

Para Arafran, Flávio Veras, Irineu, Miriam Borges e Kerginaldo Pinto, asfalto é saúde e investimento.  Enquanto isso, o blogueiro Arafran omite o abandono que os distritos sofrem com a falta de políticas públicas de saúde, educação, assistência social, economia, geração de emprego e renda, habitação, esporte, cultura e lazer e o povo paga o preço da mentira, por ter acreditado nas promessas de Flávio, promessas essas não cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário